Modo do Bioquímica de《GS Online》

Modo do bioquímica de《GS Online》é um novo sistema de jogo personalizável para os jogadores.

Os jogadores podem criar seus próprios heróis para aumentar a competitividade do jogo. Isso permite que novos jogadores perfeitamente participem de batalhas e se familiarizem-se com o jogo. Dessa forma, novos jogadores não estarão em desvantagem desde o início.

Regras de bioquímica básica e jogabilidade foram ampliadas das seguintes maneiras:
1. Zumbis podem escalar paredes, jogar granadas, têm período de resfriamento.
2. Os seres humanos podem escolher caixas para melhorar seu poder.

Regras básicas
1. Cada batalha tem um certo número de rodadas. Cada rodada tem um limite de tempo (3 minutos).
2. As duas principais facções no jogo são seres humanos e zumbis.
3. No início, todos começam como seres humanos.
4. Contagem regressiva começa quando o jogo começa. Quando acabar, humanos aleatórios vão virar grandes zumbis.
5. Humanos mortos por grandes zumbis ou zumbis comuns vão se transformar em zumbis comuns.

Regras de vitória
1. Vitória humana
Humanos vencem quando todos os zumbis morrem
Se ao menos 1 humano sobrevive no final da rodada, os seres humanos ganham

2. Vitória zumbi
Zumbis vencem quando todos os seres humanos morrem

Outras regras
1. Para o jogo começar, deve haver pelo menos 2 jogadores
2. Quando há menos de 2 jogadores (incluindo o dono da Sala) na sala para o início do jogo projetado, aparecerá a seguinte mensagem: "Menos de 2 jogadores. Jogo não pode começar."
3. Os jogadores que se juntarem enquanto o jogo está em progresso irão começar a jogar na próxima rodada
4. Os novos jogadores não podem ser adicionados na última rodada do jogo
5. Os jogadores no Salão que tentarem participar na última rodada do jogo verão a seguinte mensagem: "Este jogo está prestes a acabar. Favor encontrar outra Sala."
6. Se o número de jogadores no jogo cai a menos de dois, o jogo será finalizado.

Reaparecer de Jogadores
Todos os jogadores aparecerão aleatoriamente em pontos de reaparecimento do mapa.

Mutação
1. Selecione grande zumbi.
2. Quando o jogo começa, inicia a contagem regressiva de 10 segundos. Quando acaba, humanos aleatórios transformam-se em grandes zumbis.
3. Quando há 1-6 humanos, um deles se transforma em grande zumbi.
4. Quando há 7-12 humanos, dois deles se transformam em grandes zumbis.
5. Quando os humanos são selecionados para mutação, se prioriza os jogadores que não se transformaram em grandes zumbis na rodada anterior.

Infecção de zumbi
Os humanos se transformarão em zumbis quando forem atacados por zumbis e seus HPs caírem a 0.

Humanos
1. Atributos não mudam. Munição da Arma não muda.
2. Arma de ataque lida com trancos.
3. Zumbi atingido por uma bala muda sua direção para a direção da bala. (Por favor, tenha cuidado quando atirar de uma posição elevada).

Reabastecimento de munição.
1. Quando uma rodada começa, humanos terão munição completa (incluindo granadas) a cada 40 segundos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial